Porque ir à África do Sul
Quando se fala em África do Sul, aposto que vem em sua mente safáris, paisagens exuberantes, animais selvagens e flora e fauna riquíssimas! E você está absolutamente certo! Além de toda modernidade, diversão e cultura que a África do Sul oferece, esse contato com a natureza faz com que a experiência seja ainda mais incrível! Você pode aprender o inglês ouvindo township jazz e blues ao vivo, e outros músicos de pop e rock mais novos. O melhor é que estudar na África do Sul representa um custo de vida aproximadamente 30% mais baixo que no Brasil.
Visto Sul-Africano
Para cursos de até 12 semanas não é preciso tirar visto. Para cursos acima de 12 semanas é preciso tirar visto de estudante.
Dados Importantes
• Moeda: Rand Sul-Africano
• Idioma: Inglês (predominante) e Africânder
• Capital: Pretória (administrativa), Bloemfontein (judiciária) e Cidade do Cabo (legislativa).
Principais cidades
Cidade do Cabo (Cape Town) e Joanesburgo.
Curiosidades
• Existe em Joanesburgo um museu sobre o Apartheid, o regime de segregação racial que vigorou durante décadas na África do Sul. Na entrada do museu, os ingressos dividem os visitantes entre ‘brancos’ e ‘não-brancos’, sem nenhuma lógica. O objetivo é causar um desconforto e transportar o visitante para uma época em que brancos e negros foram separados por lei.
• Se você vai para a África do Sul e pretende pedir uma pizza para entregar em casa, poderá se estressar, pois lá o sistema delivery (entrega em casa) é um pouco precário.
• As mulheres carregam seus filhos nas costas.
• Este é o país da diversidade que fala onze idiomas, mas o inglês é suficiente para a comunicação. Isso se você não acabar falando em português mesmo, devido ao crescimento de imigrantes vindos da Angola, Cabo Verde e Moçambique.
Ligue para wakeup!
Se preferir um atendimento telefônico, ligue para um de nossos atendentes através dos telefones abaixo:
(11) 3473 8613
Receba nossas promoções!
Preencha os campos e receba oportunidades imperdíveis em seu e-mail: